Veja o depoimento/testemunho de quem já participou de alguma edição do Menina dos Olhos de Deus.
Um voto de fé #MinhaExperiencia
No último Meninas dos Olhos de Deus ( em março de 2017) eu estava em um início de ano bem difícil, o ano anterior tinha sido o pior final de ano da minha vida.
Quando participei do evento tinha acabado de reatar um relacionamento de 5 anos, nós haviamos terminado porque meu namorado não decidia uma data para casarmos e não queria mais ficar namorando por muito tempo, afinal crente namora pra casar, não é mesmo?
Lembro que no final do evento daquele ano um jovem pediu sua noiva em casamento, e foi aquela comoção entre todas às meninas participantes, então o Pr Uri Barros comvidou todas as jovens que queriam casar ou "desenrolar o relacionamento" que fossem até a frente que ele iria orar por essa causa.
Eu não quis ir, não "acreditava" nesse tipo de oração, mas minhas amigas que me acompanhavam me levaram até a frente e nesse momento pedi ao Senhor que se fosse para acontecer e que se ele fosse o escolhido, nós casaríamos naquele ano.
Bom, em Junho iniciou a nossa saga de visitas de buffet e roupas para casamento, todos os lugares que íamos eram fora do nosso orçamento, então decidimos em agosto que não iríamos fazer festa e sim fazer uma bela viagem,a final não dava para fazer os dois..
Fechamos a viagem, mas no meu coração por mais que eu dissesse que não ligava de ter uma cerimônia de casamento, no fundo eu queria sim aquele momento que só uma festa de casamento pode proporcinar.
Após fecharmos o contrato da viagem o consultor do último buffet que visitamos ( e que realmente me encantou) enviou uma mensagem com as seguintes palavras:
"Gisele quanto você quer pagar no seu casamento?" Falei um valor para ele que por sinal eu nem tinha, e ele disse " por esse valor vamos permanecer apenas como amigos" (risos). Tudo bem, eu já tinha desencanado da cerimônia quando ele volta e me diz: "Olha pode agradecer à Deus hoje, porque a dona do buffet veio aqui, contei sua história e ela disse que vai fazer seu casamento" .
Isso já era final de agosto e a data liberada para fazer a cerimônia antes da minha viagem era 25/11, pensei: "ok, agora tenho que pensar em um casamento em apenas dois meses", como eu não tinha o valor pensei em conversar com as donas da empresa que trabalho para que elas adiantassem esse valor.'
Jejuei por uma semana e na sexta feira no final do expediente, corajosamente mandei um e-mail; na segunda-feira seguinte pela manhã elas disseram: " Gisele queremos conversar com você" e eu já queria chorar achando que não daria certo.
Foi quando elas disseram "recebemos seu e-mail e vamos sim te ajudar, mas metade do valor será nosso presente de casamento pra você" comecei agradecer à Deus ali mesmo entre lagrimas, minha missão agora era apenas tudo em apenas 2 meses.
Deus nos honrou maravilhosamente e casamos no dia 25/11/17.
Foi lindo, perfeito, com a bênção de Deus, dos nossos pais, pastor e hoje sou testemunha de que tudo que apresentarmos a Deus em oração ele é fiel para cumprir, e nesse momento eu tive a certeza de que eu realmente sou uma menina aos olhos de Deus ♥
Casamos em novembro/17 e em fevereiro/18 fomos colocados como líderes dos nossos jovens e desde então trabalhamos juntos em prol a obra de Deus!
(Testemunho da Gisele)
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Um dia inesquecível #MinhaExperiência
Já participei das duas edições do Meninas dos Olhos de Deus, mas a primeira em 2016 é infinitamente inesquecível.
Nesse dia, recebemos cartinhas e quem amavámos e lá estava a cartinha da minha mãe, escrita à mão com todo o amor que um filha pode receber.
Que dia emocionante, nunca esquecerei!
Hoje, estou no setor 26 e sou mãe e se Deus quiser participarei de mais uma edição!
(Depoimento da Gisele Ramos)
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ele nos Ouve #MinhaExperiência
Desde que finalmente consegui ingressar na faculdade estou muito feliz, afinal cursar Odontologia é um sonho, desde que eu tinha 12 anos.
Eu tenho bolsa do Fies, e como muitos devem ter visto, deu muito problema no site do MEC recentente e sempre está fora do ar.
Foi um mês para conseguir a DRI (um documento para levar no banco) e então quando consegui, o sistema do banco obteve problema e não liberava a impressão do contrato.
Chorei tanto, tanto que cheguei à pensar que não iria conseguir, que daquele momento eu não passaria, que iria findar o prazo.
Só que tudo valeu a pena! Sim, valeu muito a pena, pois me fez querer estar mais próxima de Deus!
É incrível como tudo em minha vida começou a "andar" quando percebi que precisava estar mais próxima de Dele.
Foi bem difícil, mas as vezes Ele permite que passemos por certas experiências para que possamos nos achegar e falar sempre mais com Ele, afinal ele nos ama e sempre quer nos ajudar.
Há muito tempo não sabia o que era sentir a presença de Deus!
No dia 17/03 eu fui pra consagração com os jovens na Ad Lapa, foi maravilhosa, uma benção em nossas vidas, e logo após no dia 20/03, minha resposta chegou: o site do MEC estava normalizado.
Naquele dia eu percebi que Deus nos ouve sim!!! Ele tinha ouvido o meu clamor e o atendeu, percebi que foi bom eu ter passado por tudo isso, pois me fez amadureceFoi gratificante sentir o cuidado do Senhor, ele é Deus maravilhoso que sempre nos surpreende, e está sempre pronto para nos ajudar.
"Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor" Sl 40.1
(Depoimento da Gesianne Mendes)
